terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Texto feito para meu bem

Não tem jeito, hoje em dia é tudo assim: invasão de propangandas, incentivo ao consumo por todos os lados, também, estamos em uma sociedade "Consucaptalista"!!!!
Mas como tudo na vida, isso tem seu lado positivo ...

Pois para ter uma vida mais gostosa (SADIA) creio que uma amor cai bem, e o amor traz coisas q são tão gostosas como um abraço(MALWEE), como por exemplo ficar horas teclando com a pessoa que se ama e quando a encontramos, é melhor mesmo viver sem fronteiras(TIM), mas sempre apreciando com moderação.
O amor só é bom se for assim: Completo!(Bradesco) e feito pra você (Itaú), e não é só pra namorar não, tem que ser o amigo, o confidente, parceiro, tem que ter 1001 Utilidades(BOMBRIL), e saber de várias coisas, ter o melhor abraço, melhor beijo, tem que ter o melhor conteúdo (UOL) e para uma amor assim ... não existe distância!! Isso é sinal de qualidade(VIVO)!
E ...é simples assim(OI): AMO MUITO TUDO ISSO! (Mc Donald's) E em qualquer tempo tenho dedicação total a você(CASAS BAHIA) e sabe por quê? EU E VC TUDO A VER! (Plin Plin)

Eu tenho um amor assim e garanto, não tem preço!

Sem comentários: